CMEI Aloísa Helena realiza homenagem para as mães e emociona a todos
Alunos da Educação Infantil preparam várias surpresas para homenagear suas mamães
Publicado em 19/05/2025 10:41
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aloísa Helena realizou no último sábado (17/05) uma manhã para homenagear as mães dos alunos com várias surpresas para elas. A programação incluiu apresentações de dança, cartões e cartazes feitos pelos alunos, além de uma deliciosa merenda.
O evento foi carinhosamente elaborado pela diretora Rosimeire dos Santos e a vice-diretora Cássia Feliciano com participação de toda equipe e contou com a presença das mães dos alunos, prefeito e vice-prefeito, secretários e vereadores.
Os gestores municipais reforçaram o compromisso com a educação como meio de gerar cidadãos melhores para o futuro e parabenizaram as mães por confiarem a educação dos filhos à rede municipal de ensino.
Cada turma apresentou uma dança com música que falava do amor pela mãe e os alunos do horário integral tiveram uma apresentação extra:
Confira as fotos do evento na galeria.
por ASCOM Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata