Junta Militar‎ > ‎

Prefeito Murcio é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar

Prefeito Murcio José Silva é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar de Cachoeira da Prata

Aconteceu no dia 12 de junho de 2013, às 10 horas, a solenidade de posse da Presidência da Junta de Serviço Militar, concedida ao Prefeito Murcio José Silva.

O ato solene foi realizado no gabinete do Prefeito, presidido pelo 1º Tenente Nelson Silva Galvão, Delegado da 6ª Delegacia, 11ª CSM, 4ª Região e contou com as presenças de Adriana Moreira Silva Melo - Secretária Municipal de Governo, Rodrigo Vieira Barbosa - Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Bruno Teixeira Costa – Diretor de Departamento e Bruno de Melo e Souza - Secretário da Junta de Serviço Militar.

A Secretária de Governo Adriana iniciou a solenidade, lendo o roteiro do evento, em sequência o Tenente Galvão realizou o seu pronunciamento, no qual parabenizou o Prefeito pelo apoio destinado ao Órgão e da importância dos jovens se alistarem no serviço militar. Diante das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município e dos presentes, o Prefeito Murcio proferiu o juramento, dirigido pelo Tenente e em seguida foi assinado o Termo de Posse.

No seu discurso, o Prefeito Murcio registrou os agradecimentos ao Tenente Galvão e ressaltou que a Administração Municipal está à disposição para o que se fizer necessário para o bom funcionamento da JSM, a fim de que os cidadãos possam cumprir com suas obrigações militares.